terça-feira, 31 de agosto de 2010

Full of Style

Pra ela que é cheia de estilo, uma página cheia de cor e que adorei fazer!!! So me faltou inspiração pra fazer a segunda (eu e meu TOC de LO duplo.. tem cura??)... Essa tal "inspiração" tem me dado um trabaaalho.... 




(adoro essa dobradiça da MM! maneira super-economica de adicionar fotos e gueri-gueris!)

Sempre digo que vou tentar postar sempre, mas vou parar de prometer pra ver se consigo.. Hj é meu ultimo dia de férias e confesso que to pirando com a idéia de ser as últimas antes de me formar!!! Agora só descanso daqui a 9 meses, quando começo a batalha de me organizar para as festas e botar na minha cabeça que cresci de vez!

Beijos...

Talita Siqueira

2 comentários:

Juliana disse...

Taga,
Que linda sua produção!!! Parabéns!
Parece ~ser vc que diz que não sabe fazer scrap, né????

Cristiana Siqueira disse...

LINDO!!! Vou liftarrrrr. bjo enorme e obrigada por tudó!