domingo, 3 de outubro de 2010

Dear Lizzy

Trago hoje LOs feitos com Cris com os papéis da linha Dear Lizzy - Spring, da American Crafts.. estão aqui olhando pra mim desde abril, quando ganhei a coleção de presente da querida Geo Magalhães, mas queria fazer qdo soubesse que ficaria legal.. e a espera valeu a pena, gostei do resultado!
Usei fotos minhas bebe.. SIMMM! Esse bebe fofo sou eeuuuuu!!!!!

Eu e minha MãeMãe (3 meses)

Com minha avó materna, no nosso aniversário (mesmo dia!!!)

No meu aniversário de 1 ano.. toda a família reunida.. 
(Lift da net, ñ lemrbo de quem, sorry!!!)


Tem muito muito mais por vir.. assim que fizé-los, venho mostrar e me amostrar!

Beijos pra quem passou por aqui e obrigada,

Talita Siqueira

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Extravagance no meu quarto!

Quando foi lançada a revista do extravagance 2009 fiquei doida ao ver esses papeis da Heidi Grace! São lindos de morrer.. de longe, meus preferidos em todo mundo do Scrap hehehe..

A paixão é tanta que, não só tenho pena de usá-los (eu sei que é feio, mas é verdade!), como resolvi fazer 3 quadrinhos pra por no meu quarto roxo.. acho q vai ficar legal a combinação de cores!

Enquanto não coloco na moldura, trago as fotos dos LOs:




Esse é o mais especial pois, apesar de a foto não estar de boa qualidade por ser scanneada, e de os sorrisos estarem engraçadas, é uma das poucas em que estão todos que eu amo!




Espero que tenham gostado..!

Beijos,

Talita

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quero BiS!!!

Encontro das Amigas de Scrapbooking Recife, dia 18/09.. tem como não ser maravilhoso???







QUERO MUITO MAISSS!!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos fazer scrap???


É no próximo sábado, dia 18, que marcamos nosso dia de scrap na Idea, com material lindo da BoBunny + Album grande pra guardar nossos projetos do grupo.. to super ansiosa! Louca pra fazer os LOs Lindíssimo de Mariana Maranhão...

VAMOS?!!?!?!?!


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu Quero! Eu Quero!!!


A Scrapilicious está sorteando esse bloco lindo, cheio de papeis com glitter da My Mind's Eye!
Passa por lá pra conferir:


xoxo!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Full of Style

Pra ela que é cheia de estilo, uma página cheia de cor e que adorei fazer!!! So me faltou inspiração pra fazer a segunda (eu e meu TOC de LO duplo.. tem cura??)... Essa tal "inspiração" tem me dado um trabaaalho.... 




(adoro essa dobradiça da MM! maneira super-economica de adicionar fotos e gueri-gueris!)

Sempre digo que vou tentar postar sempre, mas vou parar de prometer pra ver se consigo.. Hj é meu ultimo dia de férias e confesso que to pirando com a idéia de ser as últimas antes de me formar!!! Agora só descanso daqui a 9 meses, quando começo a batalha de me organizar para as festas e botar na minha cabeça que cresci de vez!

Beijos...

Talita Siqueira

domingo, 29 de agosto de 2010

Saudades...




Pq eles são grande parte de mim e fazem falta todo santo dia...

sábado, 28 de agosto de 2010

Foi tão bom....!!!

A gente conversou, riu, comeu, riu, fez scrap, riu...

Demonstrou nosso amor pelo scrap.. 

E ainda aproveitou bem o tempo ao lado de grande amigas!

E dia 18 tem muuuiiito mais!!!!
To doida que chegue logo (mais doida ainda =p)

Beijoss!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vamos??????

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Operação Desapego

Estou tentando desenterrar os papeis velhos q nunca havia usado e ocupam meu pouco espaço no meu cantinho... aos poucos estou conseguindo!
Esses são da Imaginisce, que comprei acho que há 2 anos.. Fiz um LO duplo com fotos da família reunida.



Estou meio que fora de órbita, sem poder fazer muito scrap, e isso me dá mais fome ainda!! PRECISO DE SCRAPP!!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Webster's Pages

Estou APAIXONADA pelos papéis bem sóbrios e clássicos da Webster's Page!


Alguém mais está passando pelo mesmo? Vamos trocar figurinhas?? rsrss..

Logo volto com mais... =*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I just can't get enough!

Caixas... Não consigo não fazê-las!!! Odeio pintar a parte interna, mas cobrir "a la scrapbook" e deixar numa prancha/mesa, bem a vista, com certeza eu adoro!!!

Hoje trago as duas últimas que fiz. Na primeira utilizei papéis da Webster's Page, que comprei a linha completa e não consigo fazer nada com eles, só olhar, e olhar... 



Esta segunda é bem mais moderninha e me apaixonei completamente por ela! Super simples de fazer, usei os papéis coordenados e, com ajuda da cricut, decorei basicamente com eles! Ela foi inclusive tema de aula na Vila Papel!


Espero que tenham gostado..

Beijooos coloridos!

domingo, 13 de junho de 2010

Novos caminhos

O fim de semana foi muito bom!!!

Combinei com Isadora de fazermos caixas de MDF (estamos num surto de gripe caixária!!) mas o destino nos aprontou algumas.... contratempos censurados, vamos ao scrap!!!

Primeiro fomos a Idea Scrap pegar 3 papéis que eu estava esperando.. Tress... Chegando lá nos deparamos com muiiiiiiitas novidades, entre elas as novas linhas da Doodlebug designs.. la vai dinheiro....

Tivemos uma idéia então.. compramos 1 cartela de adesivos + 1 cartela de die-cuts + 4 papéis e dividimos pras duas, para fazermos um LO juntas.. 


Revelamos as fotos iguais e, com menos de R$15,00 pra cada, acabamos fazendo 2 LOs usando esse material da Idea, e alguns complementos que qualquer scrapper tem em casa: Um papel a mais para a outra base (rosa), restos de papeis para cortes na cricut, bailarinas, flores, linha para a costura, ilhoses e carimbos. PRONTO!!!





2º LO






A experiência foi ótima e vamos repetir inuuuumeras vezes!!
Para os LOs de Amis Isa, www.coisasdeisadora.bogspot.com

Estou cheia de novidades para postar, so não tive tempo ainda.. tento voltar essa semana!

Beijos!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quadros e mais quadros...

     Este é o último quadro do semestre, eu espero!!! Mas também o mais importante.. Foi feito para presentear minha Tia, Pitelzão, que praticamente me criou com minha mãe e entende tudo que se passa comigo! Dia 22 de março foi o aniversário dela, e mandei esse presentinho para ela pendurar na parede e todo dia olhar pra nós duas!



Pitel, Te amo!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um lift

Tem sido dificil parar pra conseguir inspiração e fazer um LO com calma..
Semana passada fiz este para presentear uma amiga e, como ja fui começar as 22h, tentei um lift bem simples e lindo de Madalena Megre.. 



Alguém tem uma fórmula pra o dia durar 30h????
Scrap tem feito muiita falta....

domingo, 4 de abril de 2010

Devagar e sempre...

Nossa.. faz tanto tempo que nao venho por aqui que meu computador nem lembrou do endereço...

Scrap nao tem feito parte da minha rotina, ta tudo muito corrido, muita coisa pra fazer.. Mas mesmo assim, nao sai da minha cabeça!!!

So pra nao ficar desatualizado, trouxe hj 3 projetos que fiz para minha amiga Paloma, que ta esperando seu primeiro baby Lucas..  As fotos para os LOs foram tiradas por minha irmã fotógrafa nas horas vagas, cá entre nós, talentosissima!!!



Esse LO foi uma ideia maravlhosa de Geo Magalhaes, imitada para compor um quadrinho de maternidade 30,5 x 45 cm.. Ficou faltando uma foto ainda, ao lado da cegonha, com o papai e a mamãe..


Espero conseguir voltar em breve..
Taga, Cris, Ju, Geo, saudades de nossos dias scrapisticos!!!

Beijos,

Talita Siqueira

sábado, 9 de janeiro de 2010

Gente.. ta impossivel fazer scrap!!! Passo horas fazendo o mesmo LO, forçando novidades.. pq essa sede?!?! Pq nao consigo fazer algo que goste com mais naturalidade e rapidez? Passar uma tarde pra fazer uma pagina? Ngm merece!! E pra piorar, sempre acho q ta faltando algo.. ou pq eu nao trouxe de Recife pra Petrolina, ou pq aqui nao vende oq eu quero.. to ansiosissima pras minhas compras da Les Babiles chegarem... aproveito e mando um beijo pra Musa Vivi Amaral, que foi uma fofa comigo!!! Beijoo e Obrigada =)


Bom, hj vim mostrar 2 caixas que fiz no fim do ano pra presentear duas amigas, Nanda, que se formou em novembro, e sua mae, Lilian.. Usei basicamente scrap digital para decorar os lados das caixas, e a tampa de uma delas... Da trabalho, mas adoro ver o resultado!!!

Essa foi pra Tia Lilian:






E essa pra Nanda:








E enquanto eu tava carregando as fotos, minha tia me chamou pra ver oq minha "au au" tava rasgando.. quase tenho um infarte!! Deixei uns LOs em cima da cama, e a danadinha jantou um dos meus preferidosss... buaaaaaaaaaa!!!! Aqui vai a foto do antes.. a do depois fico devendo pois ainda nao tive coragem de olhar muito pro estrago, muito menos de fotografar..



Mas o problema é que nao consigo ter raiva dela, memso depois de ter destruído meu celular (q eu nao troco por nenhum iphone!!!) e meu LO.. vejam pq:









Nao e uma fofa?!?!?!
Nao posso deixar de mostrar tb o rei da casa, que nuuunca roeria coisas valiosas assim, e que me apaixona com seus rosnados sem sentido.. PHIAPU!



Olha que orelhinhas mais lindassss!!!!!!!!



Fico por aqui, com esperança de recuperar meu LO mordido (quem sabe nao vira uma nova técnica de scrap?! hahaha), e de aprender a fazer scrap.. hahaha

Beijooos!