quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quadros e mais quadros...

     Este é o último quadro do semestre, eu espero!!! Mas também o mais importante.. Foi feito para presentear minha Tia, Pitelzão, que praticamente me criou com minha mãe e entende tudo que se passa comigo! Dia 22 de março foi o aniversário dela, e mandei esse presentinho para ela pendurar na parede e todo dia olhar pra nós duas!



Pitel, Te amo!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um lift

Tem sido dificil parar pra conseguir inspiração e fazer um LO com calma..
Semana passada fiz este para presentear uma amiga e, como ja fui começar as 22h, tentei um lift bem simples e lindo de Madalena Megre.. 



Alguém tem uma fórmula pra o dia durar 30h????
Scrap tem feito muiita falta....

domingo, 4 de abril de 2010

Devagar e sempre...

Nossa.. faz tanto tempo que nao venho por aqui que meu computador nem lembrou do endereço...

Scrap nao tem feito parte da minha rotina, ta tudo muito corrido, muita coisa pra fazer.. Mas mesmo assim, nao sai da minha cabeça!!!

So pra nao ficar desatualizado, trouxe hj 3 projetos que fiz para minha amiga Paloma, que ta esperando seu primeiro baby Lucas..  As fotos para os LOs foram tiradas por minha irmã fotógrafa nas horas vagas, cá entre nós, talentosissima!!!



Esse LO foi uma ideia maravlhosa de Geo Magalhaes, imitada para compor um quadrinho de maternidade 30,5 x 45 cm.. Ficou faltando uma foto ainda, ao lado da cegonha, com o papai e a mamãe..


Espero conseguir voltar em breve..
Taga, Cris, Ju, Geo, saudades de nossos dias scrapisticos!!!

Beijos,

Talita Siqueira