segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não fui a feira, mas tive um desejo realizado =)

Pois é... sábado a tarde, em pleno feriado, eu mofando no sofá pois estava mooooorta de cansada, sem tesão pra fazer scrap. Ultimamente, so consigo com companhia (me viciei em Cris, Kk e Ju!!).. só um feriado solitário.. não pude ir a feira de Scrap em São Paulo pois, como diria minha mãe, "não se pode ter tudo ao mesmo tempo".. verdade... eis que Ju me liga de São Paulo.. prestem atenção no diálogo:

Talita: Oi Ju!! Me conta, ja fez so cursos de Sheila Vicci e Ju Mansour????????
Ju: ....... (silencio)
Talita: vai Ju, dizz... Ja fez o da musa, da Sheila??? To curiosa!!
"Ju": (sotaque paulistano) Oi Talita! Tudo bem??
Talita: Ju????????????
"Ju": É a Sheila!
Talita: Mentira!!!!!!!
Sheila: Gentxe, ela disse "mentttiira" (imitando o sotaque pernambucano)
Talita: Ai Jesus! Ai Jesus!
Sheila: Que bonitxinho gentxe! Ela ta dxizendo "ai jesus, ai jesus!" Claro que sou eu! não tá ouvindo meu sotaque paulistano? hehehe
Talita: (chorando) Não acreddito, serio??
Sheila: Tadxinha! ela ta chorando!
Talita: meu deus! é vc mesma! nem da pra acreditar!! eu falando com a maior musa do scrap no tel?!?!!!
............

E esse foi o inicio do meu papo com ela.. foram os 5 min mais longos q ja tive.. nem sei se foram 5, nao contei.. heheheh.. mas foi mt bom! disse a ela o qto o trabalho dela significa.. o qto o scrap significa pra mim... os sonhos loucos q ja tive em q ela nao gostava de mim.. hahahahah!!! o qto adoooro as musicas do blog dela.. so as musicaS?!?!?? TUDO DO BLOG DELA!!!

e pra mostrar q foi verdade, q nao foi um sonho, Cris tirou foto dela falando cmg:

Como se não bastasse, S.Vicci saber q eu existo e que sou sua fã, ela me manda um kit MARAVILHOSO (COMO TUDO Q ELA FAZ)... Nem tenho palavras pra descrever a sensação.. não de um presente, mas de uma memória, do carinho.. "meu Deus, mentttttira"...



VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi assim que levantei do sofá no sábado, e que esqueci do cansaço, da tristeza por nao poder ter ido pra feira, e de tantas coisas q eu tinha q fazer mas nao tinha energia.. foi assim q pulei pulei pulei e liguei pra todo mundo q me veio a cabeça pra contar a historia!

Minha mãe coitada, ficou envergonhada pelo mico q eu paguei.. eu chorando no telefone com minha idola.. kkkkkkkkkkk.. mas ficou feliz por eu ter realizado um sonho, por ter ido de alguma forma pra feira.. e riu muito da história.

Sheila, MUITISSIMO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E PELO CARINHO!! Vc é ainda mais especial do que eu imaginava!!!!!!!

E claro, muito obrigada as meninas, Cris, Kk e Juuuuuuuuuuuuuuuu!! Ju, vc arrasaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=***

11 comentários:

Isadora Cavalcanti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TALITA é melhor FIGURA do mundo. Morri de rir quando ela me ligou "soltando fogos" contando que tinha falado com Sheila Vicci :) E ainda ganhou presenteeeeeeeeeeeeee EBAAA!! Muito merecido, amiiis.

Amo vc ;*

Unknown disse...

Taga....
sabia que vc ia adorar falar com Sheila....o melhor de tudo é que ela curtiu demais a brincadeira. E eu? era o mínimo que podia fazer né? Afinal, "you live in my heart"!!!!! You're special!!!!!
Beijo enorme

tia ionca @---;--- disse...

Talita, Amigas verdadeiras não são aquelas que nos enxugam as lágrimas e, sim , aquelas que não as deixas cair !!! Tiro meu chapéu para Jú, KAkA e Cris !!! Vc merece !!! bjs

Renatinha disse...

que lindooooooooooooooooooo
Parabensss!!! Falar com o idolo não é p qlqr um n... imagine receber presentinhosss!!!

Sucesso tagaaa!!!! Sua história é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjosssssssss
saudadesss

kaká disse...

Podia ter ganho 2!!!! Era só chorar pra mim tb!!!!! hahahahaha, magoei!!!!!! Só quis falar com a She!!!!!!!

Anônimo disse...

Que máximo isso Talita.. Só vc mesmo!!! A Sheila arrasa mesmo, sou fãzona dela tb!
Bjs,

Alice disse...

Que otimo. Nao exite coisa melhor do que realizar um sonho, qualquer que seja ele. E chorar de felicidade? Isso nao e' mico :)

Roberta Lucena disse...

Muito chick minha amiga!!!! Para ser mais chick ainda precisa participar do concurso de Natal. O Kit está lindo e fácil de trabalhar. O tema é viagem e isso você faz muito bem... VIAJAR!!
Estamos esperando essa turma de Recife aqui.
Beijo grande

kivia chacon disse...

MENINA ACHO QUE VOU INAUGURAR OUTRO ATELIÊ SÓ PARA VC VIR ME VER,QUE ACHAS??????TO COM SAUDADES!!!!DAS BAGUNÇAS BJSSSSS KÍVIA...

Sheila disse...

Queriiiida, adorei o post com direito a nossa conversa!!! Mas pera que eu to indo ai! Vou passear em Porto de Galinhas! vou no dia 03/01 ficar uma semana, a gente bem podia marcar de se encontrar com as meninas de Recife o que acha?? beijoooosss

Lila Moura disse...

Que legal!
bjs