domingo, 28 de setembro de 2008

Semana de reclusão




"Uma casa cheia de livros é um jardim cheio de flores" - Andrew Lang

Esta frase, estampada numa fitinha da Natura, demonstra o propósito do meu projeto: ler, ler ler!!

Nunca mais havia postado algo, então venho hj mostrar um muralzinho q fiz há uns dias para juntar o estudo ao scrap! heheehe.. Inspirado num modelo das Amigas de Natal, ele vem com uns varaizinhos e ganchos para prender bilhetes.. ameii! projeto lindo e rápido de fazer!


xoxo
Talita

domingo, 21 de setembro de 2008

Irmã



Hj passei a manhã com minhas amigas de scrapbooking Ju, Bela, Lila, Geo, Kk e sua Manheeeeeee!!!!!!!! Foi tão booom!!!!!!!!! Nõs conversamos mais q scrapeamos.. hehehe... mas deu pra começar esse Lo (20x25 cm) e terminar em casa.. pus nesse porta-retratos que estava parado há um tempo aqui em casa.

Na foto, eu e minha maninha Tamara, como tem no LO, "my friend, my treasure".. loviu chatice!

xoxo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pro meu priminho


Esta é a página pro quadro do meu priminho Alexandrino, que fiz recentemente. Não emoldurei pq vai pro interior e fiquei com medo de quebrar o vidro, mas jpa dá pra ter uma idéia de como vai ficar... adorei!!!
Aos poucos estou adicionando novos links de blogs aqui ao lado.. então confiram oq minhas amigas andam aprontando ;)

Não posso deixar de agradecer a Edys pelo primeiro selinho do meu blog recém-nascido!!! Muito Obrigadaaaa, meu bem!!!!!!!!!!!!!! =)


Fico por aqui pois o dia foi longo...

Beijos!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"All you need is self esteem"

Demorei mas terminei!

Depois de muuuuiito procurar templates e esperar por tempo para fazer, finalmente terminei meu blog.. tudo bem q nao tá com cara de quem deu tanto trabalho, mas a indecisão é inimiga do tempo.. e da perfeição! Ja tava tudo pronto pra ser roxo, minha cor preferida.. mas achei esse layout mais parecido com scrap, e ficou este mesmo!!! hehehe


Vou tentar sempre postar minhas produções "scrapísticas".. e como nao fotografei ainda os (poucos) projetos mais recentes, trago aqui uma página fiz num curso da Idea Scrap. Usei papéis e adesivos da BoBunny, fita decorada e tinta relevo vermelha.

Em breve trago mais alguma novidade!

xoxo